Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Já nestas páginas sobre a Natura o grande desafio para Betânia Tanure foi abordar a trajetória de uma organização brasileira que está entre as empresas mais admiradas do país. A abordagem é feita pela perspectiva do fundador, Luiz Seabra, a qual integra a perspectiva do presidente da organização, Alessandro Carlucci, João Paulo Ferreira, José Vicente Marino, Marcelo Cardoso e Roberto Pedote (vice-presidentes da organização). A autora evidencia que todas essas pessoas participam da trajetória da Natura, cuja história mostra que construir uma empresa é mais do que conceber um produto, fabricá-lo e comercializá-lo.
Tanure abrange cinco atributos da Natura como objeto da análise: ambição, disciplina, apoio, confiança e resultados empresariais. A abordagem abrangeu ainda o “cheiro” da Natura é, enfim, seu próprio perfume. Seu sonho é fazer de sua cultura organizacional a essência de um aroma que possa ser sentido em cada canto da empresa, em cada um de seus colaboradores, em todos os públicos com os quais ela se relaciona e em todas as Consultoras e Consultores, que levam a Natura a clientes do Brasil e dos países onde ela se faz presente. Os conceitos de cultura organizacional, liderança, estratégia, ética nos negócios e sustentabilidade são analisados de forma aplicada.
Nome
NATURA: A REALIZAÇAO DE UM SONHO
CodBarra
9788535248715
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/08/2011
Páginas
224
Peso
360,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.