Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo.
Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo – este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações.
A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesperado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas.
É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corporativa oferece a bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo duradouro, reside uma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor.
Nome
MUITO ALEM DA VANTAGEM COMPETITIVA: COMO RESOLVER O DILEMA DE MANTER UM CRESCIMENTO SUSTENTAVEL E SIMULTANEAMENTE CRIAR VALOR
CodBarra
9788576802969
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
29/08/2017
Páginas
192
Peso
450,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.