Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como os professores estão se apropriando das concepções oficiais de ensino de Língua Portuguesa? Que mudanças têm realizado em suas práticas de ensino nessa área? Como eles têm escolarizado as práticas sociais de leitura e de escrita, que envolvem diferentes gêneros, lidos e escritos de diferentes modos e para diferentes fins? Essas são algumas das questões que a autora busca elucidar nesta publicação. Aos que acreditam que os professores resistem ao “novo”, a leitura desta obra surpreende na medida em que revela mudanças didáticas e pedagógicas envolvendo vários aspectos.
Nome
MUDANÇAS DIDATICAS E PEDAGOGICAS NO ENSINO DE LINGUA PORTUGUESA: APROPRIAÇOES DE PROFESSORES
CodBarra
9788575261972
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/06/2007
Páginas
176
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.