Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra surgiu com a finalidade de iniciar o leitor em uma compreensão do monitoramento da informação e da Inteligência Competitiva, e principalmente para superar os múltiplos desafios do mundo voltado para a informação e o conhecimento. São apresentados diversos métodos e instrumentos como subsídios para aplicação e uso nos negócios e decisões organizacionais, bem como o ciclo de Inteligência Competitiva e suas fases (identificação de necessidades, planejamento, coleta, tratamento, análise, disseminação e atualização de informações), incluindo a determinação do escopo e seleção de fontes de informação, e os procedimentos técnicos para obter a informação desejada.
Nome
MONITORAMENTO DA INFORMAÇAO: UMA INTRODUÇAO A INTELIGENCIA COMPETITIVA
CodBarra
9788576003199
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2012
Páginas
121
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.