Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros. Possui material de apoio.
Nome
MODELAGEM E ANIMAÇAO 2D E 3D PARA JOGOS
CodBarra
9788536512051
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
25/03/2014
Páginas
136
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.