Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
As estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel.
Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos.
Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio(comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro.
Autor de best-sellers, Chuck Martin guia os leitores através do uso de mensagens de SMS e MMS (com vídeo), aplicativos (quando usar e não usar), marketing baseado na localização e os componentes das mídias sociais que se “tornaram móveis”.
Nome
MOBILE MARKETING: A TERCEIRA TELA
CodBarra
9788576802099
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2013
Páginas
280
Peso
500,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.