Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como “em certas categorias, a marca não importa”, ou que “os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas” se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do “cliente tem sempre razão” do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.
Nome
MITOS DO BRANDING: O CLIENTE TEM SEMPRE RAZAO E OUTROS CONCEITOS ULTRAPASSADOS
CodBarra
9786587549484
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/08/2020
Páginas
240
Peso
480,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.