Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
É certo que um título de MBA agrega valor ao currículo de um profissional, mas será que ele de fato fará alguma diferença em médio e em longo prazo? O que foi ensinado nos programas de MBA representará algo quando um cargo de diretoria ou mesmo a presidência de uma grande organização estiver em jogo? A resposta é: provavelmente não. Quando se trata de relações de poder entre seres humanos, em qualquer contexto, corporativo ou não, há muito mais variáveis do que supõe a filosofia ensinada nas salas de aula. Por meio de um texto acessível e didático, Mitos corporativos apresenta novas perspectivas para qualquer um que deseja crescer na carreira sem se deixar levar pelos desafios invisíveis que aparecerão pelo caminho.
Nome
MITOS CORPORATIVOS: O QUE OS MBAS NAO ENSINAM
CodBarra
9788563560964
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
11/07/2014
Páginas
144
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.