Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro reúne os artigos publicados por Philip Kotler na prestigiada revista japonesa Nikkei em dezembro de 2013. O guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança e marketing, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com alguns apontamentos autobiográficos enriquecedores, opinião sobre alguns temas, além de dicas relevantes e instrutivas. O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade.
Uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender o marketing hoje. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing.
Nome
MINHAS AVENTURAS EM MARKETING
CodBarra
9788568905128
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
18/04/2017
Páginas
256
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.