Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela necessidade de equilibrar as contas. São os movimentos sociais organizados e ativos que buscam constantemente as fontes de financiamento e trazem as respostas ansiadas por todos. Em um cenário assim, surge este livro incrivelmente inovador, que mostra às entidades sem fins lucrativos um novo modo de operação em nosso mundo cada vez mais conectado: uma abordagem em rede, ativada por tecnologias sociais, em que as conexões são aproveitadas para aumentar o impacto de forma eficaz das ações para a melhoria da nossa sociedade e planeta. As mídias sociais não são apenas ferramentas de gestão virtual de contato social, são poderosos instrumentos de estímulo de ações efetivamente transformadoras em todas as direções. Seu uso, direcionado de forma correta, pode potencializar e multiplicar a eficácia do terceiro setor de forma jamais vista. Não é à toa que o livro está em várias listas dos mais vendidos nos EUA desde o seu lançamento. É imperdível!
Nome
MIDIAS SOCIAIS TRANSFORMADORAS: AÇAO E MUDANÇA NO TERCEIRO SETOR
CodBarra
9788563993021
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
13/10/2011
Páginas
256
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.