Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MIDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇAO: COMO...FUNCIONARIOS
Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo – incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX – que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos.
O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação.
Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.
Nome
MIDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇAO: COMO LIDERAR IMPLEMENTANDO MIDIAS SOCIAIS E MAXIMIZAR OS VALORES DE SEUS CLIENTES E FUNCIONARIOS
CodBarra
9788576801979
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2012
Páginas
296
Peso
500,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.