Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Entendendo os meios de comunicação como um importante espaço na construção de sentido na sociedade contemporânea, que concorrem com instituições mais tradicionais, como a família e a igreja, os artigos presentes nesta obra têm como objetivo refletir sobre os discursos midiáticos e as suas complexidades.
Seus capítulos estão divididos em quatro partes: Epistemologia, ensino e discurso; Jornalismo, atualidade e discurso; Marca, Publicidade e Discurso; e Novas mídias, imagem e discurso.
Nome
MIDIA, DISCURSO E SENTIDO
CodBarra
9788523208561
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
345
Peso
550,00
Calcular Porte
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.