Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como lemos e escrevemos? Como observamos e conduzimos nossa própria aprendizagem da leitura e da escrita? Que papel tem esse conhecimento no fazer pedagógico? Em oito capítulos teórico-práticos, professoras e professores, também pesquisadoras e pesquisadores, discutem o ler e o escrever à luz dos estudos em metacognição e propõem atividades didáticas para diferentes níveis de ensino.
Voltado para docentes e estudantes de licenciaturas, em todas as áreas, este livro oferece fundamentos conceituais e ações pedagógicas, resultantes de pesquisas acadêmicas, para uma proposta preocupada com a processualidade do ensino-aprendizagem e com o potencial agentivo de cada aprendiz.
Nome
METACOGNIÇAO, PRATICAS DE LEITURA E DE ESCRITA: REPENSANDO ESTRATEGIAS DE ENSINO
CodBarra
9788521704119
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
17/06/2024
Páginas
220
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.