Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A manutenção da supremacia histórica dos vinhos franceses vem sendo posta em xeque com a mundialização. Neste livro, Marie-France Garcia-Parpet expõe as batalhas classificatórias que acompanham mudanças econômicas e culturais, com o abalo de tradições centenárias em mercados em grande transformação. O livro evidencia as tensões e as dinâmicas sociais, econômicas e culturais que afetam o setor vitivinícola, levando o leitor a uma jornada pelo mundo dos vinhos de excelência, no qual tradição e modernidade se confrontam. A edição brasileira inclui um estudo sobre a cachaça, outro produto em pleno processo de valorização e reconhecimento internacional. Uma leitura essencial na área da antropologia da valorização simbólica, e também para enófilos, profissionais desse campo e curiosos pela reinvenção dos vinhos e destilados na era global.
Nome
MERCADOS DE EXCELÊNCIA E MUNDIALIZAÇÃO: VINHO E CACHAÇA
CodBarra
9786557851999
Segmento
Saúde, Esporte e Lazer
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/12/2024
Páginas
368
Peso
584,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.