Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MERCADO POPULAR NO BRASIL: ABORDAGENS PARA...SUCESSO
Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.
Nome
MERCADO POPULAR NO BRASIL: ABORDAGENS PARA GERAÇAO DE NEGOCIOS E CASOS DE SUCESSO
CodBarra
9788521205982
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2011
Páginas
144
Peso
265,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.