Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Grandes espetáculos promotores da aglomeração de milhares de pessoas, incentivadores do turismo e alardeados como propulsores da economia, os megaeventos, cada vez mais, têm intensa cobertura midiática. Admirá-los, criticá-los, conhecer os valores investidos e os desviados, sua relação com o poder público, os personagens envolvidos, os parceiros, os benefícios e os prejuízos para o urbano, observar a construção das arenas e as modificações do entorno, estar presente durante a sua realização convertem-se em ações atreladas a eles. Surge, mais forte ainda, o conceito de "legado", ou melhor, de seus múltiplos discursos. No Brasil, a sensação do protagonismo transformador destes fenômenos é ainda maior no início do século XXI, já que o país sediou consecutivamente os XV Jogos Pan-Americanos (2007), a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20 (2012), a Copa das Confederações (2013), a Jornada Mundial da Juventude (2013), o Rock in Rio (2001, 2011, 2013, 2015), a Copa do Mundo de Futebol (2014) e os Jogos Olímpicos (2016), além dos tradicionais Carnaval e Réveillon cariocas.
Nome
MEGAEVENTOS, COMUNICAÇAO E CIDADE
CodBarra
9788544409770
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2016
Páginas
410
Peso
650,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.