Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em formato prático, sem atolar o leitor em muita teoria, este guia, de interesse para estudantes, professores e profissionais de marketing, traz os conceitos essenciais e apresenta os métodos e sugestões mais recentes para se resolver os problemas freqüentes. O livro traz ainda artigos da revista Marketing Tools que ilustram como empreendedores bem-sucedidos e negócios de sucesso empregam estes conceitos no mundo real.
Nome
MBA COMPACTO MARKETING
CodBarra
9788535205923
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.