Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Marketing traz as principais contribuições de profissionais renomados na área e abrange aspectos cruciais para os profissionais que desejam desenvolver suas habilidades. Os temas abordados são: a administração do marketing um a um, o planejamento de promoções, o relacionamento com o público, o planejamento de marketing, a importância de ser o primeiro, como criar marcas poderosas, desenvolvimento de parcerias com clientes corporativos, como conduzir uma pesquisa de mercado, como medir o desempenho da propaganda, entre outros. Se você deseja atualizar-se e estar preparado para novos desafios, irá beneficiar-se da leitura desse livro.
Nome
MARKETING
CodBarra
9788535228717
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
17/09/2008
Páginas
240
Peso
695,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.