Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro relaciona a discussão do marketing verde com as teorias já estabelecidas e aceitas no marketing tradicional, auxiliando administradores, empresários e demais interessados na importante tarefa de incorporar as questões ambientais nas estratégias gerais das organizações, em particular na produção, comercialização e descarte de produtos mais verdes.
Nome
MARKETING VERDE: ESTRATEGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA QUALIDADE AMBIENTAL NOS PRODUTOS
CodBarra
9788581485300
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
208
Peso
255,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.