Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências.
Nome
MARKETING TRENDS 2007: AS MAIS IMPORTANTES TENDENCIAS DO MARKETING PARA OS PROXIMOS ANOS
CodBarra
9788576800132
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2006
Páginas
300
Peso
620,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.