Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Marketing Trends é uma publicação anual da Madia Marketing Scool. A Obra é resultado de um trabalho de mapeamento, organização e análise de informações e identificação de tendências realizadas especialmente pelos alunos de MBA Executivo em Marketing da MADIA Marketing School.
Através das mais importantes performances empresáriais nas diferentes partes do mundo com um mínimo de 50% de cases brasileiro, o livro antecipa as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos.
As ferramentas de marketing são milenares. Porém, somente na primeira metade do século passado começaram a ser organizadas dentro das empresas. Mas as técnicas continuaram sendo atualizadas e melhoradas.
“Marketing Trends 2006” é resultado de um estudo que analisa a evolução dessa atividade e sua aplicação nas organizações, com a finalidade de indicar os próximos passos deste segmento. O livro procura mapear e identificar as tendências nacionais e internacionais do setor, com a finalidade de manter atualizados e preparados os profissionais da área.
Nome
MARKETING TRENDS 2006: AS MAIS IMPORTANTES TENDENCIAS DO MARKETING PARA OS PROXIMOS ANOS
CodBarra
9788589384940
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
282
Peso
564,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.