Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING TITANICO: FRACASSOS DE MARKETING EM...CRISE
O livro é dividido em quatro partes: a primeira relaciona as variáveis incontroláveis de marketing com as variáveis ambientais, aponta as dificuldades das empresas para enfrentar os desafios do ambiente e apresenta algumas orientações de como o administrador moderno pode lidar com as situações ambientais e faz uma analogia das embarcações no oceano com as empresas.
Na segunda parte, o tema é o navio Titanic e sua história. A terceira elenca os casos de empresas fracassadas, e a quarta traz uma análise dos casos, relacionando-os com as causas que provocaram o acidente do Titanic, e elenca algumas sugestões para o empresariado brasileiro.
Nome
MARKETING TITANICO: FRACASSOS DE MARKETING EM EMPRESAS BRASILEIRAS EM MOMENTOS DE CRISE
CodBarra
9788598838779
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
176
Peso
352,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.