Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
De leitura fácil e clara, este livro é dedicado a aprofundar as discussões sobre o que é e qual o papel do marketing social, apresentando ao leitor um texto indispensável à reflexão sobre a necessidade de uma nova ética em todas as relações entre os cidadãos. Numa época em que tanto se discute o papel da sociedade enquanto agente regulador, esta obra vai de encontro às possíveis ações e propostas para dinamizar as mais profundas mudanças sociais.
Nome
MARKETING SOCIAL: NOVOS PARADIGMAS
CodBarra
9788535229738
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/03/2008
Páginas
210
Peso
335,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.