Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING SEGUNDO PETER DRUCKER: LIÇOES...MARKETING
Marketing segundo Peter Drucker'' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.
Nome
MARKETING SEGUNDO PETER DRUCKER: LIÇOES ESTRATEGICAS QUE REVOLUCIONARAM OS CONHECIMENTOS DE MARKETING
CodBarra
9788576802259
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2013
Páginas
312
Peso
600,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.