Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING PARA SERVIÇOS DE SAUDE: UM GUIA...MEDICAS
Este livro servirá de referência a todos os empreendedores ligados à área da saúde e apresenta, de forma prática e didática, os fundamentos da gestão de marketing para serviços de saúde. Ao explorar assuntos como profissionalização dos prestadores de serviços, ambiente mercadológico, atendimento e endomarketing, precificação e atividades publicitárias, a importância da construção da marca e das alianças estratégicas, entre outros, a obra vem em boa hora e contribui para o amadurecimento profissional do setor. O autor expõe didaticamente as peculiaridades do setor de saúde por meio de exemplos e ideias ligados diretamente à área e ao cotidiano desses profissionais.
Nome
MARKETING PARA SERVIÇOS DE SAUDE: UM GUIA INDISPENSAVEL PARA GESTORES DAS AREAS MEDICAS
CodBarra
9788535239027
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/06/2010
Páginas
218
Peso
325,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.