Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING NO BRASIL: UM GUIA PRATICO...ESTATISTICAS
Além de definir o marketing, Riccardo Morici oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas, para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma inspiração. O livro aborda, entre outros temas, brand equity, mídias e estatísticas, ensinando de maneira completa como gerenciar o marketing mix. Compêndio com os principais conceitos, as informações mais importantes e as ferramentas mais utilizadas no marketing brasileiro, este é um manual necessário para enfrentar os desafios do dia a dia.
Nome
MARKETING NO BRASIL: UM GUIA PRATICO - BRAND EQUITY, MIDIAS E ESTATISTICAS
CodBarra
9788535268584
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
256
Peso
512,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.