Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING NA ODONTOLOGIA: ESTRATEGIAS PARA O SUCESSO
O livro "Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso" surgiu com o objetivo principal de direcionar o planejamento das ações de marketing no consultório, auxiliar a seleção de ferramentas e estratégias, qualificar a equipe de trabalho e cuidar da imagem do consultório, mediante a adoção e o aprimoramento de técnicas de captação e fidelização de pacientes, proporcionando um relacionamento de excelência e qualidade.
Nome
MARKETING NA ODONTOLOGIA: ESTRATEGIAS PARA O SUCESSO
CodBarra
9788599977934
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2013
Páginas
126
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.