Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING NA ERA DO GOOGLE: SUA ESTRATEGIA...NEGOCIOS
Ainda assim, as empresas simplesmente não percebem que a aquisição de clientes a partir dos mecanismos de busca deveria ser uma estratégia de negócios central. Em vez disso, elas costumam se concentrar em objetivos estreitos, como estimular o posicionamento da página. Esses descuidos deixam de explorar um enorme canal de engajamento com clientes em potencial. As empresas que usam dados sobre como as pessoas buscam para dar informações à sua estratégia de produto encontrarão os clientes antes da concorrência. As empresas que compreendem a importância da aquisição de busca não baseada em propaganda, farão dela o centro de sua combinação de mercado, e poderão se relacionar com clientes de alta qualidade para obter crescimento e sucesso a longo prazo.
Nome
MARKETING NA ERA DO GOOGLE: SUA ESTRATEGIA ON LINE E SUA ESTRATEGIA DE NEGOCIOS
CodBarra
9788576085829
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
252
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.