Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING: MUITO ALEM DO FEELING...EXTRAORDINARIOS
Durante décadas, o marketing tem sido uma área orientada pela intuição. Ninguém sabia de fato “o que” ou “por que” funcionava, e os executivos de marketing raramente precisavam defender seus gastos e resultados. Mas os tempos estão mudando.
O marketing deve responder pelos resultados financeiros da mesma forma que todas as outras funções do negócio, e as decisões intuitivas, tomadas com base apenas em “feeling”, não estão conseguindo desempenhar seu papel.
Neste livro, os consultores de marketing Kevin Clancy e Peter Krieg explicam como implementar práticas disciplinadas e responsáveis de marketing para obter resultados quantificáveis.
As metodologias descritas, fundamentadas nos mais avançados métodos científicos de pesquisa e modelagem, revolucionarão o marketing da mesma forma como o Six Sigma revolucionou o setor de produção.
Utilizando estudos de casos e dados do mundo real, os autores explicam a aplicação do marketing disciplinado em todo tipo de decisão e revelam como uma abordagem baseada em fatos supera a lógica intuitiva e o planejamento em todas as situações.
Eles também mostram como fazer uma análise de desempenho do marketing, para quantificar os benefícios obtidos com o dinheiro investido. Agora, você pode utilizar sua cabeça – e não meramente a intuição – ao tomar decisões de marketing que podem otimizar ou quebrar sua empresa.
O marketing não é mais um apanhado de frases de efeito e slogans inteligentes; é uma ciência com resultados verificáveis e previsíveis que pode, e deve, prestar contas por seus resultados financeiros.
As empresas e os executivos de marketing que adotarem o novo marketing – com suas duras verdades e dados inquestionáveis – entrarão no futuro totalmente equipados para o sucesso.
Nome
MARKETING: MUITO ALEM DO FEELING - COMO O MARKETING CIENTIFICO PODE GERAR LUCROS EXTRAORDINARIOS
CodBarra
9788535227017
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/10/2007
Páginas
296
Peso
410,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.