Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Marketing móvel pode ser definido como qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de bens, serviços e idéias por uma empresa identificada, que utiliza equipamentos wireless (sem fios) como meio de comunicação. O objetivo deste livro é abordar as principais práticas mercadológicas com a utilização do telefone celular e do smart phone. Aqui as principais atividades dessa prática foram identificadas e também apresentadas dicas e formas de praticar o marketing na palma da mão, proporcionando conhecimentos necessários aos acadêmicos e empresários.
Nome
MARKETING MOVEL: TENDENCIAS E OPORTUNIDADES NO MARKETING ELETRONICO
CodBarra
9788598838694
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
248
Peso
496,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.