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Esta reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O texto se divide em quatro partes. Na primeira, os conceitos fundamentais do marketing internacional são destacados, e as forças ambientais a serem consideradas pela empresa internacional são discutidas. A segunda parte focaliza a entrada e o desenvolvimento no mercado internacional, cobrindo o planejamento estratégico para internacionalização, o planejamento da implementação, a preparação por meio da pesquisa e a execução do processo de entrada. A terceira parte aborda os elementos do composto de marketing que têm maior importância para empresas em seu estágio inicial de experiência internacional. Já a quarta parte discute questões de gerenciamento mercadológico que são mais relevantes para as operações de expansão global das empresas multinacionais. Como recursos adicionais ao texto, há os boxes “O Mercado Internacional”, que refletem práticas empresariais modernas e atuais, as “Questões para Debate” e os “Exercícios da Internet”.
Nome
MARKETING INTERNACIONAL
CodBarra
9788522106097
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/06/2008
Páginas
656
Peso
1140,00
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