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MARKETING INTERNACIONAL: UMA ESTRATEGIA EMPRESARIAL
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuação no mercado internacional? Quais seriam essas saídas? Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estratégia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.
Nome
MARKETING INTERNACIONAL: UMA ESTRATEGIA EMPRESARIAL
CodBarra
9788522104512
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
09/11/2004
Páginas
350
Peso
655,00
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