Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
'Marketing Internacional' é apresentada em 6 capítulos, envolvendo a evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido de forma organizada, didática, teórica e principalmente prática, com o intuito de instrumentalizar todos os profissionais e empreendedores frente às novas formas e possibilidades de negócios em base internacional.
Nome
MARKETING INTERNACIONAL: DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CENARIOS GLOBAIS
CodBarra
9788576800149
Segmento
Ciências
Encadernação
Capa flexível
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2006
Páginas
208
Peso
665,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.