Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O objetivo deste livro não é apenas propor alterações de procedimentos para um novo marketing, mas também apontar as mudanças da forma de comercialização, o que passou a exigir tratamentos diferenciados que serão abordados em cada parte, com a exposição de tópicos específicos, como, por exemplo, blogs, twitter e redes sociais. O resultado desta obra é um estudo interessante, que se propõe a agregar novos conceitos ao marketing, os quais consistem essencialmente de formas alternativas para contatar os clientes por meio do mundo digital.
Nome
MARKETING INTERATIVO: A UTILIZAÇAO DE FERRAMENTAS E MIDIAS DIGITAIS
CodBarra
9788598838908
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
176
Peso
352,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.