Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Qualquer processo de gestão envolve riscos e, sobretudo, desafios. No campo esportivo, os desafios são ainda mais complexos e de maior magnitude. A indústria do esporte movimenta bilhões de reais, tendo papel signifivativo no PIB de vários países, principalmente do Brasil. Brindado com uma década esportiva de ouro, o Brasil sediou e sediará megaeventos, como foram os Jogos Mundiais Militares e serão a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de Futebol, além de outros tantos eventos importantes.
Um dos maiores legados que este tufão esportivo deixará será a percepção do potendial mercadológico do nosso esporte como produto e veículo de comunicação.
Nome
MARKETING ESPORTIVO: O ESPORTE COMO FERRAMENTA DO MARKETING MODERNO
CodBarra
9788576845782
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
320
Peso
440,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.