Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde.
O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
Nome
MARKETING EM ORGANIZAÇOES DE SAUDE
CodBarra
9788522508105
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
140
Peso
180,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.