Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como educação é um serviço social, marketing educacional deve ser entendido como um caso particular do marketing de serviços, que tem de lidar com características específicas dos serviços como intangibilidade, simultaneidade, inestocabilidade, variabilidade, vulnerabilidade competitiva, dificuldade de estabelecimento de preço e enorme dependência do fator humano.
É um instrumento fundamental para a identificação dos desafios e oportunidades e dos pontos fortes e fracos no conhecimento do públicoalvo, na viabilidade dos programas educacionais e na profissionalização das diversas áreas da organização.
Nome
MARKETING EDUCACIONAL: DA EDUCAÇAO INFANTIL AO ENSINO SUPERIOR NO CONTEXTO BRASILEIRO
CodBarra
9788598838687
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
304
Peso
460,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.