Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, a estrelas em ascensão, que redefinirão a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena.
Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se: Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.
Nome
MARKETING E VENDAS
CodBarra
9788535234282
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
174
Peso
260,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.