Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A chave do negócio para o empresário de maior porte é a comunicação. Quando ele põe um anúncio no jornal ou um comercial na TV, está comunicando, o que, se bem-feito, sempre traz resultados. Também para o pequeno e o microempresário a chave é comunicar. Eles não dispõem da facilidade de caixa que lhes permita recorrer à publicidade e à propaganda de alto custo, mas têm muitas possibilidades de transmitir sua mensagem ao mercado com eficiência e profissionalismo. Marketing e Divulgação da Pequena Empresa mostra como se faz isso, com objetividade, clareza e atenção para os cases do tema, as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação ao alcance das pequenas empresas (cartas, mala-direta, folhetos, newsletters, banners, telemarketing e internet) são comentados aqui com amplo conhecimento por um especialista, o jornalista e consultor na área de comunicação empresarial Rivaldo Chinem.
Nome
MARKETING E DIVULGAÇAO DA PEQUENA EMPRESA: COMO O PEQUENO E MICROEMPRESARIO PODEM CHEGAR A MIDIA
CodBarra
9788573598261
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/04/2002
Páginas
88
Peso
140,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.