Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
“Em tempo real” significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que surge uma oportunidade de negócio, muitas empresas já agem para abraçá-la e convertê-la em resultados.
David Meerman Scott mostra ao leitor como inserir a sua empresa na era do “em tempo real”. Descubra como agir e reagir de forma flexível à medida que os eventos se sucedem, posicione a sua marca adequadamente na web e evite erros desastrosos.
Marketing e comunicação em tempo real também possibilitará a você: criar uma cultura de negócios que incentive a velocidade de ação, compreender os sinais de compra por meio da interação das pessoas com seu conteúdo online, colaborar para o desenvolvimento de produtos, marcas e até mesmo materiais promocionais, tais como vídeos online, gerar repercussão positiva na mídia, estabelecer políticas de preço alinhadas à estratégia e que tragam valor, usar a tecnologia para acompanhar conversas online e instantaneamente engajar clientes e potenciais novos compradores.
Nome
MARKETING E COMUNICAÇAO EM TEMPO REAL: CRESÇA INSTANTANEAMENTE, CRIE NOVOS PRODUTOS, CONECTE SEUS CLIENTES E ENGAJE O MERCADO
CodBarra
9788563993267
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/10/2011
Páginas
230
Peso
370,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.