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Estariam as organizações terroristas internacionais utilizando estratégias de marketing para a promoção do terror no mundo? Os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos romperam de alguma maneira com a fórmula padrão para o terrorismo, de carros-bomba e mortes de primeiros-ministros?
Nesta obra polêmica e esclarecedora Francisco Paulo de Melo Neto analisa os eventos ocorridos em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos sob a ótica da publicidade e da mídia. Como Osama Bin Laden conseguiu criar um show de violência e ainda assim virar uma espécie de ícone para os cidadãos dos países pobres? Como a 'espetacularização' do ato acabou por não evidenciar a realidade da violência? Questões como essas, que põem em xeque nossas análises mais rasteiras da ordem internacional, são discutidas na obra, com clareza e concisão.
Nome
MARKETING DO TERROR
CodBarra
9788572441988
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
146
Peso
230,00
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