Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional?
Este livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos - em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos - para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
Nome
MARKETING DO ENTRETENIMENTO
CodBarra
9788573596809
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
19/03/2008
Páginas
280
Peso
495,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.