Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor, os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação, trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista. A Série Marketing, das publicações FGV Management, também trata, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.
Nome
MARKETING DE VAREJO
CodBarra
9788522509201
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2011
Páginas
168
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.