Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras. Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro. Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.
Nome
MARKETING DE VAREJO
CodBarra
9788522445523
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
375
Peso
750,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.