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MARKETING DE RESULTADO: COMO MEDIR E...ORGANIZAÇÃO
Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize.
Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.
Nome
MARKETING DE RESULTADO: COMO MEDIR E ANALISAR A EFETIVIDADE DO MARKETING EM SUA ORGANIZAÇÃO
CodBarra
9788535236217
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
28/01/2011
Páginas
336
Peso
672,00
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