Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING COMO ESTRATEGIA: UMA ORIENTAÇAO...INOVAÇAO.
Nirmalya Kumar critica com franqueza a atividade do profissional de marketing e, principalmente, nos oferece uma agenda clara – certamente a agenda de um CEO – para mudanças significativas. Ele conclama as empresas a oferecer valor e soluções e não produtos e promessas. Acredita que os profissionais de marketing devem conhecer as operações da empresa em que trabalham – de finanças a parcerias com fornecedores – além da cultura organizacional. Devem colaborar fazendo parte de equipes multidisciplinares porque o marketing fracassa sempre que alguma parte da organização deixa de fazer foco nos seus clientes. A razão da Procter & Gamble ser grande não é a sua capacidade de empreender grandes ações de marketing e sim o fato de que todas as suas funções são focadas no cliente.
Nome
MARKETING COMO ESTRATEGIA: UMA ORIENTAÇAO INOVADORA E COMPROVADA PARA O CRESCIMENTO E A INOVAÇAO.
CodBarra
9788535214215
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/06/2004
Páginas
261
Peso
522,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.