Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro pretende dar exemplos de como uma instituição é capaz de se adequar às diversas mudanças de um mundo cada vez mais dinâmico e competitivo. Voltado para estudantes ou interessados em começar a entender marketing e comunicação, o livro apresenta experiências de oficinas bem-sussedidas, oferecidas pelo Senac.
Nome
MARKETING: A TEORIA EM PRATICA
CodBarra
9788574582696
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
368
Peso
635,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.