Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARCA: O QUE O CORAÇAO NAO SENTE OS OLHOS NAO VEEM
O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.
Nome
MARCA: O QUE O CORAÇAO NAO SENTE OS OLHOS NAO VEEM
CodBarra
9788578279066
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
140
Peso
165,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.