Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com enfoque multidisciplinar, discorre sobre o valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das normas contábeis no Brasil, com a adoção de Internacional Financial Reporting Standards (IFRS). Busca identificar e analisar, por meio de dados obtidos, sobretudo, em entrevistas e relatórios financeiros, as causas da discrepância entre os valores contabilizados para uma marca e os seus valores de mercado. Texto enriquecido com depoimentos de especialistas em finanças, contabilidade, economia e marketing.
Nome
MARCA: DO MARKETING AO BALANÇO FINANCEIRO
CodBarra
9788575113677
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
384
Peso
530,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.