Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MAINSTREAM: A GUERRA GLOBAL DAS MIDIAS E DAS CULTURAS
Como se produz um best seller, um hit ou um blockbuster? Por que a pipoca e a Coca-Cola desempenham um papel decisivo na indústria do cinema? De que maneira Bollywood seduz os africanos e as novelas brasileiras atraem os russos? Depois de percorrer 30 países durante 5 anos e entrevistar mais de 1.200 pessoas, Frédéric Martel formulou um ensaio genial, que nos permite compreender melhor a disputa mundial pelo controle da indústria do entretenimento. O autor viajou de Hollywood a Bollywood, do Japão à África subsaariana, do quartel-general da Al Jazeera no Catar à sede da gigante Televisa no México, e à fábrica de telenovelas brasileiras da TV Globo para relatar a guerra global das mídias e da cultura.
Nome
MAINSTREAM: A GUERRA GLOBAL DAS MIDIAS E DAS CULTURAS
CodBarra
9788520010761
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
490
Peso
720,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.